Subscribe:

sábado, 21 de janeiro de 2017

Umarizal tem médico de plantão todos os dias, diz prefeita em entrevista

Precisamos dar essa segurança à população”, disse a prefeita Elijane Paiva (DEM) em entrevista ao programa Evidência nesta sexta-feira, 20, ao informar que o município de Umarizal está com atendimento médico todos os dias. A chefe do executivo também afirmou que as equipes da Estratégia Saúde da Família também estão completas.

Pasta da saúde uma das grandes deficiências que o município tinha. Hoje em Umarizal todos os PSF estão funcionando, todos os dias tem plantões, final de semana tem plantão, então hoje, na questão de saúde, Umarizal está coberto e muito bem coberto”, afirmou a gestora.

Elijane disse que priorizou a saúde no início da sua administração por conhecer as deficiências da área. “Foi uma das primeiras preocupações que tivemos porque sabíamos e vínhamos acompanhando essas questões que a população tinha como prioridade”, contou.

A prefeita garantiu que a atenção voltada ao setor da saúde deverá continuar ao longo do seu mandato. “Eu acredito que em toda gestão, a saúde precisa ser o carro chefe. Não que as outras não tenha importância, mas saúde é aquela secretaria que não pode parar, pois o cidadão não tem hora de adoecer”, declarou.

Do O Umarizalense

0 comentários:

Postar um comentário