Subscribe:

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Umarizal: Um grito de socorro!

Mais uma vez o Apresentador Agmar Dutra usou seu espaço do facebook para expor uma triste situação de uma jovem umarizalense que com muito humildade pede nossa ajuda e grita por socorro. Estou falando da jovem Ianca de apenas 19 anos de idade, mas já com uma bagagem de sofrimento nas costas surpreendente. Ianca é mãe de 2 filhos, um de 5 anos e outro de apenas 1 ano, a 30 dias ela perdeu seu pai o senhor João de Guilherme com um câncer de pulmão e já era órfão de mãe desde de quando ela tinha apenas 2 anos de idade.

Mesmo muito jovem cuidava do pai e cuidou do pai até seu ultimo dia de vida, uma jovem sem infância e tudo veio piorar com a morte de seu pai que bancava tudo dentro de casa. Hoje sem o pai se ver numa situação de abandono e completamente vivendo da ajuda dos visinhos e conhecidos.

Ela mora de favor numa casa cedida na rua nova apenas com a obrigação de pagar a água e energia. Uma jovem de 19 anos, mas com um semblante de uma pessoa de 35, marcas de uma história sofrida e sem perspectivas. Quero pedir a todos os amigos e amigas de coração a sua ajuda. Se você é uma pessoa que se coloca no lugar outro e sofre com o sofrimento de quem grita por socorro nos ajude nessa campanha doando um kg de alimento deixando na FM Fraternidade até as 17:30. Sua ajuda será de grande importância nessa campanha solidária em pro de quem nesse momento tem muito menos do que nós. Estaremos o dia todo na FM fraternidade recolhendo sua ajuda. você pode doar qualquer alimento e também alimentos para uma criança de apenas 1 ano de vida.

O mundo precisa de gente que se preocupa com o próximo.


Fazer o bem transforma o mundo, traz felicidade e esperança! Fazer o bem é doar amor, doar um pouco de si para os outros e fazer isso com o coração!

Quem faz o bem, conquista paz interior.

Ajude-nos nessa campanha fazendo sua parte e também compartilhando nosso pedido em pro da Jovem Ianca.

Que deus de proteja e te ilumine sempre. que bom que hoje você pode ajudar e não está na situação de ser ajudado.

0 comentários:

Postar um comentário