Subscribe:

domingo, 8 de janeiro de 2017

Vereadores visitam Maior liderança política de Umarizal

Na ultima sexta-feira (06) o deputado campeão de votos em Umarizal Getúlio Rêgo (Veja Aqui), recebeu a visita dos vereadores de Umarizal, o atual presidente da Câmara de vereadores Marcos de Antônio de Néo, Maykynho e Robério.

O Deputado que tem uma longa lista de serviços prestados em Umarizal, aproveitou para conversar sobre as novas ações que o deputado vai colaborar com a nova gestão do município.

O deputado Getúlio que é conhecido por sua simplicidade e sempre presente no município ficou feliz com o pronunciamento do agora presidente Marcos de Antônio de Néo em sua posse, que em seu primeiro pronunciamento o vereador-presidente Marcos (PSB), declarou que estará trabalhando em prol das pessoas mais necessitadas do município de Umarizal-RN.

Enfrentamos uma batalha de ombro a ombro, fazendo uma corrente forte para que possamos erguer essa cidade. Aqui ninguém precisa fazer continência, por que quero dizer a toda a população umarizalense que eu sou apenas um batalhador e não me acho uma autoridade, sou um pequeno que comecei nesta cidade, onde eu empulhei a bandeira de uma família pobre, que passava necessidades e eu fui a luta com dez anos de idade e venho até os dias de hoje, com muitas conquistas e tudo que eu tenho enfrentado eu tenho sido vitorioso”, declarou o vereador-presidente. 

0 comentários:

Postar um comentário