Subscribe:

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

FEMURN apoia criação da Associação de Municípios da Região Metropolitana de Natal

A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN – é favorável à criação da Associação de Municípios da Região Metropolitana de Natal, proposta defendida pelo Prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira. De acordo com o Presidente da FEMURN, Benes Leocádio, “A Federação não só apoia, como receberá a nova Associação para integrar o Conselho Diretor da nossa Federação, conforme previsto no estatuto da FEMURN", assegurou Benes.

Em entrevista concedida no último domingo, 12, Rosano afirmou que os municípios da região metropolitana de Natal têm problemas em comum, e devem discutir suas soluções: “Não é uma competição com a FEMURN. Eu inclusive me filiei a ela. O que nós queremos é debater problemas que são próprios da nossa região", afirmou Taveira.

O Presidente da FEMURN acredita que a criação da associação deverá fortalecer o municipalismo no Estado, assegurando melhorias para as cidades e ajudando a capacitar os gestores: “As associações são de grande importância na solução de problemas comuns a uma mesma região. A FEMURN acompanha e auxilia estes associados, ajudando a desenvolver os nossos municípios", classificou Benes.

0 comentários:

Postar um comentário