Subscribe:

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Leitura: Prefeito expõe metas administrativas para Natal


Nesta quarta-feira (15), o prefeito de Natal, Carlos Eduardo, fez a leitura da mensagem anual do poder Executivo aos vereadores da capital potiguar. O ato marca a abertura dos trabalhos legislativos deste ano. Na oportunidade, o prefeito fez um balanço da sua última gestão à frente do município e projetou os investimentos que a atual administração irá fazer. Ele anunciou projetos como a inauguração da UPA de Cidade Satélite para este semestre, bem como o censo do funcionalismo e um levantamento completo da folha de pessoal para corrigir distorções e erros para buscar a regularização dos salários dos servidores.

A grave crise financeira enfrentada pelo Brasil permeou as primeiras palavras do chefe do poder Executivo municipal. Ele destacou, porém, que o cenário adverso não impediu que a administração promovesse diversos avanços sociais e na estrutura de Natal nos últimos anos. Destaque para a construção do complexo viário Dom Eugênio Salles, inauguração de 15 Centros de Educação Infantil e uma escola de ensino fundamental, entrega do Hospital Municipal Dr. Newton Azevedo e mais duas maternidades, a construção do Portal do Sol, em Mãe Luíza, de 2 Unidades de Pronto Atendimento, reforma de 30 unidades de saúde, implementação do passe livre estudantil e a abertura do Centro de Atendimento à População de Rua.

O prefeito projetou um ano difícil para novos investimentos, antecipando que vai centrar esforços na conclusão dos projetos em andamento ou nos que possam ser concretizados através de convênios com outras esferas de governo: “Temos que ter os pés no chão e manter uma gestão com metas para os próximos quatro anos que sejam realistas e passíveis de serem atingidas”.

0 comentários:

Postar um comentário