Subscribe:

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Mais de 15 prefeitos devem se filiar ao PSDB no RN com a presença de Aécio Neves

Ao cumprir agenda política em Brasília, na última semana, o deputado e presidente da Assembleia Legislativa do RN, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), participou de uma reunião da bancada estadual do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) com o presidente Nacional do partido, Aécio Neves que confirmou presença no encontro da agremiação, em Natal, no dia 25 de março. O deputado Gustavo Carvalho e o deputado federal e presidente de honra do PSDB no RN, Rogério Marinho, também participaram da reunião.

Ezequiel e os correligionários articularam a vinda de 15 prefeitos de outros partidos para o PSDB, que devem assinar suas fichas de filiação durante o evento. Para ele, o partido, com a presença que tem, deve mostrar ainda mais seu crescimento nas eleições de 2018.

Mostramos ao presidente Aécio Neves durante nossa reunião que o partido cresceu bastante. Nós passamos a ter a maior bancada da Assembleia Legislativa, com cinco deputados. Elegemos 10 prefeitos, 11 vice-prefeitos e mais de uma centena de vereadores. Há uma perspectiva da entrada de novos prefeitos no partido. O PSDB deve ficar com mais de 25 prefeitos, o deputado federal Rogério Marinho e terá candidato a presidente da República. Portanto, diante do seu crescimento, nos últimos anos, o PSDB vai participar do tabuleiro político nas sucessões e nas eleições que vamos ter em 2018”, relatou.

Ainda segundo Ezequiel, que preside a Assembleia Legislativa do RN, o presidente do partido vem acompanhando o crescimento da representatividade do PSDB potiguar, informação confirmada pelo próprio Aécio Neves.

É notória a ampliação da capilaridade e influência do partido no estado do Rio Grande do Norte. Contava com o deputado federal Rogério Marinho, prefeitos e vereadores e agora conta com cinco deputados estaduais atuantes. E este grupo fez o partido crescer ao ponto de torna-lo peça fundamental no tabuleiro eleitora de 2018”, disse o presidente nacional do PSDB, ao lado do senador paraibano Cássio Cunha Lima, também do PSDB.

AGORARN

0 comentários:

Postar um comentário