Subscribe:

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Nova atualização do WhatsApp Status já está disponível no Brasil

A nova atualização do WhatsApp já está disponível no Brasil e deve chegar a todos os usuários até o final do dia. O novo recurso é o que você já está acostumado com o Minha História, do Snapchat, ou o Stories, do Instagram: dá postar vídeos de até 36 segundos, GIFs animados, fotos e time lapses que duram 24 horas.

Elas ficarão disponíveis para todos os contatos em uma nova aba chamada Status. Mas é possível atualizar sua configuração de privacidade para que só compartilhe atualizações com os contatos que desejar.

Para visualizar a lista de pessoas que viram sua atualização de Status, clique no ícone de olho no final de cada atualização.

Novidade também na câmera

Outra novidade é que agora também será mais fácil acessar sua câmera. Na tela principal, onde temos “chamadas” e “conversas”, o primeiro ícone será uma câmera –e Status será a quarta tela.

Você pode acessar a câmara também deslizando o dedo da esquerda para direita. Assim, você poderá acionar a câmera rapidamente e depois decidir para quem enviar. Até agora, era preciso entrar em uma conversa e selecionar o botão da câmera. É possível também fazer desenhos e aplicar emojis nas imagens.

0 comentários:

Postar um comentário