Subscribe:

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Riacho da Cruz Concluí mais uma Etapa de Obras no Estádio Municipal de Futebol


A Equipe da Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz através da Secretaria de Obras e Urbanismo concluíram com sucesso mais uma etapa de Obras no Estádio Municipal de Futebol. Os trabalhos de implantação e modernização da infraestrutura esportiva foram agilizados em sua quarta etapa, coordenados pelo Secretário - Deomar Paiva.

As salas, banheiros e lanchonetes já estão finalizadas, contando com iluminação especial, cerâmica no piso e paredes, materiais em mármores e acessibilidade para atletas e público em geral. Além disso, as redes e barras de proteção, pinturas na frente, lateral e arquibancadas foram concluídas.

A obra é referência na região e em todo estado do Rio Grande do Norte pela grandiosidade e pela qualidade no espaço que ofertará em breve aos esportistas, população e visitantes que participaram em breve das competições regionais. A próxima e última etapa será a construção de salas modernas para os atletas, finalização das arquibancadas, fachada, paisagismo e outros trabalhos com reparos e pinturas, quando o recurso financeiro for liberado.

0 comentários:

Postar um comentário