Subscribe:

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Umarizal qualifica profissionais da Assistência Social e Habitação

Durante a última sexta-feira (10), integrantes da secretaria municipal de assistência social e habitação, estiveram na capital potiguar, para participarem da reunião Intersetorial com a assessoria técnica da secretaria do Trabalho da Habitação e da Assistência social – SETHAS.

A reunião consistiu em um encontro extremamente técnico que qualificou a equipe municipal e serviu para a equipe receber diretrizes e orientações sobre os programas sociais existentes no município de Umarizal.

A equipe também recebeu orientações técnicas sobre o programa bolsa família, sobre o centro de Referência de Assistência Social (CREAs) e sobre a gestão dos recursos federais existente para execuções dos programas sociais.

Assessor Técnico Bruno Bezerra destacou o apoio e o olhar especial da prefeita Elijane na área da Assistência Social: “A prefeita Elijane Paiva, desde o inicio da gestão demostra um olhar especial na área da Assistência Social, principalmente em buscar alternativas para levar os benefícios sociais a população mais carente do nosso município”, destaca Bruno Bezerra.

Participaram do encontro a secretária Municipal da Assistência Social, Andréa Martha, a coordenadora do centro de referencia especializado –CREAs Ceição Sales, o assessor técnico Bruno Bezerra e a coordenadora do centro de referencia especializada CRAS, Luciana Sampaio. 

0 comentários:

Postar um comentário