Subscribe:

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Umarizal: Elijane Paiva participou de capacitação da CGU em Natal


A prefeita de Umarizal, Elijane Paiva esteve presente na tarde da ultima segunda-feira (06) participando na Escola de Governo, em Natal, do Encontro Município Transparente, evento promovido pela Controladoria Geral da União (CGU), órgão ligado ao Ministério da Transparência, Fiscalização e Controle.

O encontro Município Transparente teve como objetivo orientar aos novos prefeitos eleitos e reeleitos, procuradores, contadores, técnicos dos setores licitatórios e demais entes públicos a respeito da aplicação correta dos recursos públicos federais.

Dentre os temas abordados durante o Encontro Município Transparente, houveram esclarecimentos de iniciativas da melhoria da gestão pública,combate à corrupção e incentivo à uma maior transparência nas gestão de recursos.

Outros assuntos também discutidos foram à fiscalização nos municípios, orçamento, licitações e contratos, prestação de contas, ouvidoria, transparência pública, Lei Anticorrupção e atuação do controle interno na Administração Pública.

0 comentários:

Postar um comentário