Subscribe:

sábado, 18 de março de 2017

"A cada dia podemos ver as melhorias da saúde em nosso município", declarou o vereador Chico de Brancar

Na sessão legislativa dessa última terça-feira (14), na Câmara Municipal de Umarizal-RN, o vereador Chico de Brancar (DEM), em seu pronunciamento relatou algumas ações positivas da gestão da prefeita Elijane Paiva (DEM), à frente do Executivo municipal.

O parlamentar destacou que nesses três primeiros meses da gestão da prefeita, muitas ações positivas vêm acontecendo no município de Umarizal. O vereador frisou em seu pronunciamento as ações do executivo na agricultura e na saúde.

Agricultura

O democrata destacou que a Secretaria de Agricultura juntamente com a prefeitura, já fizeram os cortes de terras dos agricultores do município. “Desde já, parabenizo o homem de campo que tenho certeza que estão todos felizes com as chuvas, na qual estão com os seus reservatórios cheios e já com o seu solo cortado, acredito que muitos já plantaram”, disse.

O parlamentar ainda acrescentou, “O homem do campo está sendo visto por bons olhos, como a nossa prefeita sempre pregou. Parabenizo também o Secretário de Agricultura, Lázaro, um parceiro da administração que vem desenvolvendo um ótimo trabalho com toda a sua equipe”, disse.

Saúde municipal

O vereador ainda destacou sobre a saúde municipal, que segundo relatou o parlamentar nesse curto prazo de tempo da gestão da prefeita Elijane, a saúde já teve grandes avanços, “Onde parabenizo o Secretário da Saúde, Ubiratan, e também Liane Amorim, que está à frente da equipe do PSF e todos que fazem a saúde, como os médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e a todos da equipe da saúde”, disse.

A cada dia podemos ver os avanços e melhorias da saúde do nosso município. Tenho certeza que ainda tem muitas coisas que precisam melhorar, mais com trabalho, dedicação e com o passar do tempo com certeza vamos colher bons frutos. E iremos dizer que Umarizal tem uma das melhores saúdes da região”, frisou o parlamentar.

0 comentários:

Postar um comentário