Subscribe:

quinta-feira, 9 de março de 2017

"A mudança veio para ficar", declarou o vereador Chico de Brancar (DEM)

Foto: Ricardo Pereira 
Nesta última terça-feira (07/03), realizou-se na Câmara Municipal de Umarizal-RN, a sessão solene da leitura anual da prefeita de Umarizal, Elijane Paiva a todos os umarizalenses. O vereador Chico de Brancar (DEM), destacou que nesses 67 dias de gestão da prefeita Elijane Paiva (DEM), à frente do executivo municipal “Dá para toda a população entender que foi feito um trabalho de mãos dadas”, disse.

Não poderia de deixar nessa oportunidade de parabenizar tanto a prefeita como também o vice-prefeito, mais também toda a sua equipe e seus secretariados e demais funcionários”, disse.
O parlamentar inda frisou a sua crença no trabalho em equipe, onde disse, “Acredito muito nessa equipe formada por Elijane e Raimundo. Tenho certeza que essa equipe está pronta para cada um dá o melhor de si, não só para Elijane ou Raimundo, mais sim para toda a população de Umarizal que tanto almeja dias melhores”, disse.

O vereador externa para a prefeita Elijane, dizendo o seguinte, “É de fato e de direito que nesses 66 dias as coisas estão se encaixando e acontecendo em nosso município. De verdade a mudança veio para ficar, porque hoje a gente já escuta pessoas que nesse curto prazo tempo de gestão, já falando controversas do que era certo ontem, hoje já é errado, e o que era errado ontem, hoje já é certo”, declarou.

Desarmando os palanques

Não podemos levar por esse lado, temos que levar de forma harmônica, desarmando os palanques, baixando as bandeiras, porque a política já passou. Agora é darmos as mãos, unirnos forças e buscarmos acima de tudo parcerias a nível estadual e federal, para que essa cidade possa ter dias melhores. E nisso eu acredito e confio na prefeita Elijane e em seu vice-prefeito Raimundo, acredito em nossos secretários e na nossa bancada de vereadores e também acredito nos vereadores de oposição. E tenho certeza que aqui vão fazer uma oposição com responsabilidade, porque Umarizal precisa de união e unanimidade, para que tenhamos um futuro melhor”, declarou o vereador Chico de Brancar (DEM).

Assessoria Câmara de Umarizal

0 comentários:

Postar um comentário