Subscribe:

sábado, 18 de março de 2017

Enfermeiro Olhodaguense, Weriton Leite recebe título de cidadão angicano


A Câmara Municipal de Vereadores de Angicos por intermédio do seu atual Presidente, o Vereador Clóvis Tibúrcio da Costa (PSDB) realizou na tarde desta quinta feira (16) em razão da passagem das festividades do padroeiro São José sessão solene destinada a entrega de títulos de cidadão honorário angicano a várias personalidades que têm serviços prestados ao povo angicano.

A sessão aconteceu às 17 horas nas dependências da sede do Poder Legislativo Angicano. 

Familiares e amigos dos homenageados, assim como também diversas autoridades do município de Angicos compareceram a sessão para presenciar tão importante momento para ambos.

O Vereador Jalmir Dantas falou em nome de todos os outros vereadores da atual legislatura e fez um demonstrativo dos serviços prestado por cada um ao nosso povo angicano e por conseguinte afirmando o merecimento de todos e receber o titulo de cidadão honorário angicano.

A vereadora Edileuza Palhares concessão de títulos de cidadão honorário angicano, oportunidade em que efetuou a concessão de 2 títulos de cidadão honorário angicano.

Foram contemplados através de requisição da vereadora Edileuza o Meritíssimo Juiz de Direito da Comarca de Angicos o Doutor Ederson Solano Batista de Morais e o Enfermeiro que presta serviços no Hospital Regional de Angicos Francisco Weriton Leite Pinto.

A vereadora relatou a nossa reportagem ter se sentido realizada e entregar estes títulos de cidadãos angicanos a tão importantes personalidades das áreas jurídica e da saúde em nosso município. “São dois grande profissionais em seus respectivos setores de serviço e muito merecedores de serem nossos conterrâneos angicanos”, encerrou a vereadora. 


Imagens: Marília Trinda








0 comentários:

Postar um comentário