Subscribe:

quarta-feira, 15 de março de 2017

Martins: Prefeita Olga fez leitura da mensagem anual

Na manhã desta quarta-feira, 15, na sede do Legislativo Municipal, a Prefeita Olga Fernandes fez a leitura de sua mensagem anual pelo quinto ano consecutivo, com a presença de vereadores, da sociedade e outras autoridades, prestando contas de sua atuação junto ao Poder Executivo, referente ao ano de 2016, fazendo um breve relato do que foi realizado, bem como dos planos e projetos a serem executados neste ano de 2017.

Em sua mensagem, a chefe do executivo iniciou agradecendo a Deus e ao povo a oportunidade em poder conduzir os destinos da cidade pelos próximos 4 anos. “Agradeço a Deus e ao povo a oportunidade em conduzir os destinos de nossa terra pelos próximos 4 anos”, destaca.

Dando continuidade, Olga lembrou que todas as obras e políticas públicas previstas no plano de governo trarão cada vez mais dignidade e desenvolvimento para a serra, e o compromisso com Martins é o crescimento de maneira sustentável para que as próximas gerações possam colher os frutos das sementes que estão sendo plantadas hoje.

Durante sua leitura, a gestora ressaltou que o Governo do Povo, mais uma vez, ultrapassou os índices de investimento constitucionais em educação e saúde, que foram respectivamente 30,29% e 22,66%.
Olga ainda citou das premiações e reconhecimentos obtidos pelo governo durante a gestão. “A nossa administração conseguiu premiações e reconhecimentos regionais  e nacionais, como o Selo UNICEF Município Aprovado edição 2013-2016, por ter assegurado direitos de crianças e adolescentes, o índice de eficiência em gestão pelo Tribunal de Contas, que comprova que gastamos os recursos públicos com eficiência e transparência, além de melhorias dos índices do IDEB das Escolas Municipais, que elevam a qualidade de nossa educação, do PMAQ – atenção básica na saúde, que mostra a melhoria constante dos serviços de saúde, sem esquecer o idSuas da assistência social, que qualificou o nosso serviço de assistência com nota de louvor’, destaca Olga, citando ainda: “um governo de resultados a serviço de Martins.”

Em outro trecho da mensagem, Olga enfatiza que, nos próximos 4 anos, tem um compromisso muito maior com a cidade, manterá os serviços que já estão prontos e ampliará as ações que foram apresentadas durante a campanha.

Ainda em seu pronunciamento, a gestora pediu a união de todos os vereadores em prol do desenvolvimento de Martins. “Conclamo mais uma vez todos os vereadores a nos unirmos em torno de um ideal maior, o bem comum do povo de Martins. A campanha política passou e é hora de baixarmos as bandeiras e fazermos uma aliança em prol do futuro da nossa serra. Enviarei projetos de interesse do município de Martins, e assim, com a devida importância, os tratem”, disse, acrescentando ainda que espera contar com a ajuda de cada um dos vereadores, para fortalecer as lutas com vistas à realização de projetos e ações.

Para encerrar sua fala, Olga agradeceu aos profissionais que trabalham em seu governo pelo empenho e luta diárias no sucesso da administração. “Agradeço a todos que comigo trabalham. Que acreditaram em meu projeto de vida e literalmente, fundiram suas vidas à minha e hoje posso afirmar que somos um só. Um só objetivo: fazer o melhor por Martins”.

0 comentários:

Postar um comentário