Subscribe:

terça-feira, 7 de março de 2017

Prefeita Elijane Paiva visita escolas e Creches para acompanhar início do Ano Letivo 2017



Na manhã desta segunda-feira 06, a prefeita Elijane Paiva visitou escolas e creches do município de Umarizal, participando de reuniões de pais e mestre que aconteceu nas escolas da rede municipal de ensino. Acompanhada da secretária de educação do município, professora Eva Dias, a gestora percorreu as escolas da rede municipal de Umarizal, a prefeita aproveitou a conveniência para dar as boas vindas aos alunos, e conhecer de perto o ambiente escolar.

Na oportunidade juntamente com a secretária, a gestora ouviu a direção e secretárias de cada instituição de ensino. “Além de acompanharmos de perto, conferimos a quantidade de alimentos que cada uma delas possui, sendo esta uma das nossas preocupações. Este é o nosso compromisso, acompanhar e investir na educação” destacou Elijane.

As visitas iniciaram às 07:00 horas e se estenderam por toda manha e tarde.

De acordo com a secretária de educação, professora Eva Dias, foi realizado um excelente trabalho para o retorno do ano letivo. “As escolas foram cuidadosamente preparadas para receber adequadamente os estudantes e professores, garantindo uma boa estrutura física e funcionários bem preparados”, destacou a secretária.

Durante as visitas, a prefeita informou que os alunos irão receber uniformes. “O processo licitatório está em andamento e os alunos da rede municipal serão atendidos nos próximos dias, com os novos uniformes”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário