Subscribe:

domingo, 19 de março de 2017

PSDB Potiguar vai ser abola da vez em 2018

Dia 25 de março, quando o PSDB realizar seu encontro estadual com as presenças das principais lideranças nacionais, entre eles o governador Geraldo Alckmin, o dono da vez  para disputar a presidência da República, estará dada a largada para o que podemos chamar o grande voo tucano no RN.

O PSDB sonha alto. Quer ser dono do principal palanque estadual de 2018. Com candidato próprio a governador. A razão de ser de tudo isso é que o PSDB sente que essa é sua hora.

Alckmin verá em Natal que o PSDB tem a maior bancada na Assembleia e se surpreenderá com o salto no número de prefeitos. Uma fonte tucana me disse que são dezenas de prefeitos conversando querendo fazer a travessia. Principalmente os prefeitos ligados ao PSD do governador Robinson Faria.

É o processo natural do abandono do barco. O PSD pode definhar a partir do momento que os prefeitos percebam que o barco não é mais seguro. Eu ainda acho que essa migração será mais tarde, afinal ainda tem fatias do bolo a serem comidas e o abandono do barco será no último momento.

O fato é que os tucanos são mesmo a bola da vez para 2018, para fazer o presidente, uma bancada forte no Senado e na Câmara e eleger maiores representações nos Estados.

Do Neto Queiroz

0 comentários:

Postar um comentário