Subscribe:

sábado, 4 de março de 2017

Secretaria Municipal de Educação de Viçosa, realizou ontem (03) a reunião de pais e mestres


A Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Prefeitura, realizaram na manhã desta sexta-feira (03), a reunião de Pais e Mestres na Escola Municipal Francisco Gomes Pinto, na oportunidade a Secretária Municipal de Educação, Adalmária Lopes, enfatizou a importância da parceria PAIS – ESCOLA, buscando atender as necessidades e alcançando todas as metas planejadas para o ano letivo.

Na ocasião foi apresentado o quadro de profissionais das duas escolas municipais, dentre elas, a Escola Municipal Francisco Gomes Pinto, aonde a diretora Cledina Fernandes apresentou os seus profissionais, e a diretora da Creche Escola Infantil Eulina Pinto, Solange Pinto, a qual também apresentou o seu quadro.

Os diretores também pediram a ajuda de cada Pai e Mãe, na orientação e na parceria da educação dos seus filhos, pois a escola pretende atender toda a demanda e alcançar todas as metas pré-estabelecidas, mas pra que tudo possa acontecer, pedimos a ajuda e a colaboração de cada um. “Destacou as diretoras”.

A Secretária também frisou o início das aulas na próxima segunda-feira, 06 de março do decorrente ano, e agradeceu a todos os presentes na reunião.

0 comentários:

Postar um comentário