Subscribe:

quarta-feira, 8 de março de 2017

Secretária Municipal de Saúde, Dra.Vanda Campos, concedeu entrevista a Rádio Comunitária de Viçosa

Na manhã desta terça-feira, 07 de março do decorrente ano, a Secretária Municipal de Saúde de Viçosa, Vanda Campos, concedeu entrevista a Rádio Comunitária FM DA PAZ, a entrevista inicio por volta das 10:00 horas da manhã, no programa Saúde no Rádio, que vai ao ar todas as terças-feiras.

A Secretária ao iniciar o programa parabenizou a todas as mulheres, inclusive do município de Viçosa, por seu dia amanhã, 08 de março, pela importância significativa de cada uma na sociedade. Na oportunidade a mesma enfatizou a importância das parcerias, pediu a compreensão e a paciência da comunidade nos atendimentos, pois alguns precisam de uma atenção maior, outros podem aguardar mais um pouco, ainda frisou a parceria da Prefeitura Municipal com a Secretaria de Saúde, a qual não está medindo esforços para encaminhar e concretizar o atendimento de todos os pacientes, inclusive muitos atendimentos realizados em clinicas particulares, bancado pela própria prefeitura.

Contudo isso, estamos sempre trabalhando para darmos o nosso melhor, buscando parcerias sadias que facilitem os nossos procedimentos, trabalhamos com a prevenção, hoje temos uma equipe qualificada, comprometida e eficiente, que busca sempre dá o melhor de si, para prevenir problemas dos nossos usuários, tudo isso reflete diretamente na nossa saúde, evita outros procedimentos mais complexos e diminui os gastos, por causa de uma simples prevenção que a equipe de saúde realiza.

Sabemos do compromisso das esferas municipais, estaduais e união, aonde muitos dos problemas quem resolve é a prefeitura, pois o Prefeito têm a boa vontade de fazer o melhor para todos os seus munícipes, porque sabemos que muitos dos procedimentos é de competência do Estado ou da União, mas a saúde é prioritária.

Temos hoje médicos qualificados, que agilizam os atendimentos, Dr. Thais é exemplo de uma profissional qualificada, comprometida e competente com o município, também temos Dr. Bernardo, que falta palavras para expor todas as suas qualidades de um profissional comprometido, então isso mostra que estamos trabalhando para dá o nosso melhor, principalmente Toinho, que investe diretamente.

Continuaremos com as nossas campanhas, com os nossos alertas, as nossas prevenções, desenvolvendo um trabalho com competência e transparência, pois Viçosa merece, o povo merece, sem falar do SUS que ajuda muito os pequenos municípios.

O atendimento ao público funcionará das 08:00 às 12:00 horas, de segunda-feira à sexta-feira, no expediente da tarde iremos trabalhar na parte burocrática da Secretaria Municipal.

0 comentários:

Postar um comentário