Subscribe:

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Kelps defende mudanças em processo licitatório do transporte público de Natal

A ausência de interessados pela segunda vez no processo licitatório para transporte coletivo em Natal foi comentada pelo deputado Kelps Lima (Solidariedade) durante pronunciamento na sessão ordinária desta quinta-feira (6), na Assembleia Legislativa. O parlamentar defende a alteração do texto aprovado pela Câmara dos Vereadores de Natal, incluindo a interligação do sistema entre os municípios vizinhos.

A cidade continua sem licitação. Já alertamos há mais de dois anos para o problema da proposta aprovada na Câmara dos Vereadores, se ela não for alterada, não vai receber empresas interessadas. Na minha opinião faltou humildade de ouvir as partes diferentes e, enquanto isso, a conta está indo para o trabalhador”, disse Kelps Lima.

O deputado destacou as mais de 500 viagens realizadas diariamente em Natal. “Precisamos de políticas públicas que saiam do papel e não que sejam bonitas apenas na campanha eleitoral”, destacou. Segundo ele, a primeira tentativa da realização de licitação aconteceu em 31 de janeiro, no entanto, nenhuma empresa enviou envelopes com propostas. Com a falta de interesse de empresas, a Comissão Especial de Licitação vai adiar o processo e novos prazos serão definidos.

0 comentários:

Postar um comentário