Subscribe:

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Prefeitura de Viçosa continua investindo na Limpeza Pública

Na última sexta-feira, 31 de março de 2017, o Secretário Municipal de Obras e Urbanismo de Viçosa, João Batista, adiantou alguns pontos em relação a limpeza pública do município, na oportunidade o mesmo firmou compromisso com a cidade e disse que continuará trabalhando para desempenhar um serviço que seja de beneficio coletivo.

Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos Viçosenses, a Prefeitura Municipal de Viçosa na pessoa de Antônio Gomes de Amorim, continua investindo em mão de obra, após fortes chuvas que o nosso município se beneficiou é de conhecimento de todos, que surge plantas em diversos pontos da cidade e isso exige uma atenção maior, a qual já estamos trabalhando para continuar com o nosso município limpo e organizado. "Frisou Toinho".

O Secretário da pasta, aproveitou o momento para parabenizar a qual profissional que não têm medido esforços para desempenhar um serviço de qualidade, em poucos dias que assumi a pasta pude observar o empenho e a dedicação de cada um, o resultado é positivo, já estamos colhendo frutos. "Disse João Batista".

0 comentários:

Postar um comentário