Subscribe:

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Secretária de Saúde de Viçosa, Vanda Campos, participou da Posse da Nova Diretoria do Cosems

Foi realizado ontem, dia 19 de abril, a reunião de Posse da Nova Diretoria do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado do Rio Grande do Norte - COSEMS/RN, na oportunidade a Secretária Municipal de Saúde de Viçosa, Vanda Campos, esteve prestigiando o evento que aconteceu na Escola de Governo, no Centro Administrativo Estadual na cidade de Natal.

O Cosems-RN é um ente de mobilização e representação dos gestores da política de saúde dos municípios potiguares e reúne os 167 secretários municipais de saúde do Rio Grande do Norte. Tem como missão agregar e representar o conjunto de todas as secretarias municipais de saúde, promovendo o pleno exercício das responsabilidades dessas instituições na política de saúde perante as demais esferas de governo e aos poderes legislativo e judiciário, além de outras entidades da sociedade civil organizada.

É de grande importância a participação do nosso município nesses eventos, pois mostra o interesse e responsabilidade de Viçosa em lutar e contribuir por uma saúde de melhor qualidade e pela efetivação da contrapartida estadual e federal para que os serviços e programas aconteçam. "Destacou a Vanda Campos".

0 comentários:

Postar um comentário