Subscribe:

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Viçosa: Ministro nega privatização dos Correios, mas diz que governo não transferirá recursos


Ontem, dia 25 de abril de 2017 foi realizada reunião ampliada das equipes da Atenção Básica de Saúde - Estratégia Saúde da Família, Núcleo de Apoio a Saúde da Família, Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias para continuação do planejamento das ações a serem realizadas no ano de 2017 e discussão sobre a pactuação das metas dos indicadores que compõem a Atenção Básica.

O Pacto de Indicadores da Atenção Básica constituiu-se um instrumento de referência para o monitoramento e avaliação das ações desenvolvidas no âmbito da atenção básica em todo território nacional. Tornou-se um importante mecanismo para direcionamento de esforços em relação às metas desejáveis de serem alcançadas pelas três esferas de governo no SUS por meio do processo de pactuação. Nessa reunião discutimos os e pactuamos os 23 indicadores.

No que se refere ao planejamento, fechamos as datas das reuniões ampliadas das equipes, o calendário do Programa Saúde na Escola – PSE, atividades coletivas, grupos e educação permanente.

0 comentários:

Postar um comentário