Subscribe:

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Viçosa sediará pela primeira vez os jogos regionais da maturidade


A prefeitura municipal de Viçosa através das secretarias de Esporte, do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social, em parceria com a secretaria de Estado do Esporte e Lazer-SEEL, se reuniram na última sexta-feira (07/04) para tratar do planejamento para os Jogos da Maturidade em Viçosa. A SEEL, desenvolveu esse projeto para que pudesse promover a cidadania para com os idosos do estado, tendo em vista a inclusão, a valorização e integração, reconhecimento dos direitos da cidadania plena para o idoso.

A equipe da secretaria de Estado do Esporte, representado pelos professores Ageu e Pablo, estiveram reunidos com secretários, coordenadores, técnicos, assistentes sociais e secretários de esportes dos municípios de Viçosa, Portalegre, Riacho da Cruz, Umarizal, Itaú, e Rodolfo Fernandes para planejarem a etapa regional dos jogos. Definidos nesta reunião pelos presentes o tema: “JOGOS REGIONAIS DA MATURIDADE EM VIÇOSA”. E a data de realização do mesmo que ficou pré-definida para o dia 10 de junho com vários grupos de idosos dos municípios circunvizinhos. JOGOS REGIONAIS DA MATURIDADE EM VIÇOSA.

Os jogos têm uma finalidade de promover a cidadania, de forma a trazer cultura com danças, músicas, grupos folclóricos, jogos de estímulos cerebrais, beleza, troca de conhecimentos, tudo voltado para o idoso.

Assessoria Viçosa


0 comentários:

Postar um comentário