Subscribe:

domingo, 14 de maio de 2017

Após ter seu nome lançado para o governo do estado, Tião couto diz que está a disposição do PSDB

Após ter seu nome anunciado hoje pela manhã em Mossoró, pelo deputado federal Rogério Marinho, como sendo o perfil que o PSDB pretende lançar para disputar o cargo de governador do Estado, Tião Couto respondeu ao chamamento dizendo que não tem nenhuma vaidade por cargos, mas que está a disposição para ajudar o projeto do PSDB em 2018.

Tião contou sua trajetória, da motivação que o fez ingressar na política explicando que no começo quando surgiu o Movimento Mossoró Melhor muitos acharam que não iria adiante, mas que o movimento cresceu e saiu das urnas com o apoio de 52 mil mossoroense que acreditaram e votaram neste grupo novo.

Mostrando-se bastante motivado com os novos desafios pela frente, Tião diz que chegou o momento do Mossoró Melhor se transformar no RN Melhor e que está pronto para percorrer o Estado conversando sobre as ideias para repensar o Estado, principalmente para torná-lo pronto para gerar emprego e renda que será o primeiro passo para a retomada do desenvolvimento.

Quando entrei na política, diziam que eu não precisava, que iria me expor, expor a família, realmente fui vítimas de muitas ofensas e mentiras, mas isso só me fortalece, tenho mais vontade agora do que tinha antes, porque o que me move não é o interesse pessoal, mas a vontade de mostrar que é possível fazer política com seriedade e gastar cada centavo do dinheiro público de forma correta. Porque é necessário mostrar que mudar é possível”, disse Tião.

0 comentários:

Postar um comentário