Subscribe:

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Assembleia Legislativa homenageia contabilistas do RN em sessão solene

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, por iniciativa do deputado George Soares (PR), homenageou os contabilistas do Estado nesta segunda-feira (15) pelo Dia dos Contabilistas, celebrado em 25 de abril. O parlamentar, que também é contador, ressaltou que a solenidade repete uma prioridade que estabeleceu e que vem cumprindo a cada ano, de propor à mesa diretora a realização de uma Sessão Solene onde pudesse registrar a data que homenageia a classe contábil do Estado.

O setor contábil é fundamental para o desenvolvimento do país e esta categoria tem contribuído para o desenvolvimento socioeconômico de nossa terra e de nossa gente. A convicção que tenho com relação à importância deste segmento para o Estado e o país só se fortaleceu depois de ter vivido de perto esta experiência, pois a área de Ciências Contábeis foi a que escolhi como profissão e muito me orgulho de fazer parte dela”, disse George Soares.

O deputado destacou que a data é importante não só para se comemorar, mas também para debater sobre propostas, sugestões e ideias que possam  consolidar cada vez mais a presença e destaque do segmento contábil potiguar

0 comentários:

Postar um comentário