Subscribe:

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Deputado Getúlio Rêgo solicita maior efetivo e Delegacia Móvel durante o Umarizal Fest

Em virtude do que foi exposto pelo vereador Chico de Brancar na ultima sessão de terça-feira na Câmara de Vereadores de Umarizal referente à falta de contingente das polícias Civil e Militar, bem como, a não vinda do ônibus da delegacia móvel da Cívil anunciado pelos comandos para garantir a segurança do foliões do Umarizal Fest, uma comitiva composta de cinco vereadores de nosso município se deslocou até a Secretaria de Segurança do Estado para cobrar providências.
Destacou a falta de Contingente para UmarizalFest 

A comitiva esteve composta dos vereadores Jatão da Rádio, Maycon Nunes, Gilmar Freitas, Bazoca e Marcos de António de Neo, que visando manter a ordem e segurança em nossa cidade não esperaram as coisas caírem do céu e foram sentar para cobrar providências da Secretária de Segurança Dra. Sheila Freitas.

O encontro com a secretária foi articulado e agendado pelo Dep. Getúlio Rêgo, que preocupado com essa situação ligou e de pronto ela concedeu audiência.

Em suma, quero dizer que fomos atendidos e muito bem atendidos pela secretaria que nos garantiu o ônibus da Polícia Civil (DELEGACIA MÓVEL), e considerável aumento no contingente das polícias Civil e Militar, podendo até fazer uso de policias de Assu-RN e Patu-RN com o GTO.

O deputado Getúlio Rêgo solicitou a secretária de segurança do estado reforço na segurança pública durante a realização do Umarizal Fest, carnaval fora de época que acontece na cidade de Umarizal, entre os dias 26 e 28 de maio. O evento reúne milhares de foliões de toda a região do Alto Oeste e até de outros estados.

Além de maior efetivo de policiais, a secretária de segurança garantiu ao deputado e aos vereadores de Umarizal que será feito um planejamento que contempla ações ostensivas e preventivas, inclusive com o ônibus da Delegacia Móvel durante todos os dias da festa.

0 comentários:

Postar um comentário