Subscribe:

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Prefeitura de Viçosa realizou na manhã de ontem (17) café da manhã em homenagem a todas as mães


O Governo Municipal Trabalho de Todos, realizou na manhã de ontem, 17 de maio, um grande evento no Ginásio Francisco Silvério Neto, o mesmo contou com a presença do Excelentíssimo Senhor Prefeito, Antônio Gomes de Amorim, da Vice-prefeita, Bernadete Pinto, Vereadores, Secretários e as mães Viçosenses.

Na oportunidade Toinho agradeceu a presença de todas as mães no evento e aproveitou para parabeniza-las pelo seu dia, o qual se comemora oficialmente dia 14 de maio, mas frisou que o dia das mães são comemorados todos os dias, pois sentimos uma gratidão enorme pela figura de cada mãe, que é a responsável pela construção de valores nas nossas vidas. Frisou o Prefeito.

Durante as comemorações, a Banda de Música Padre Dário Torbolli alegrou e enriqueceu o evento, temos uma banda referência e hoje vocês são homenageadas pela banda do município, banda esta referência no Estado, sendo destaque em todos os eventos que participam. A festa ainda contou com um bolo especial, salgados, sucos e muitos brindes sorteados entre as mães presentes.



0 comentários:

Postar um comentário