Subscribe:

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Prefeitura realizou evento para homenagear todas as mães martinenses


Na tarde deste domingo, 14, a Prefeitura de Martins realizou pelo quinto ano consecutivo, na gestão da Prefeita Olga Fernandes, evento para homenagear o dia das mães. Com uma decoração impecável, programação diversificada (várias apresentações, danças e teatro) e uma vasta quantidade de brindes e prêmios doados por fornecedores, secretários, diretores escolares, funcionários e parceiros, a tarde deste domingo foi, sem dúvidas, dos sonhos para as quase mil mães presentes no ginásio poliesportivo, no Bairro Jocelyn Villar.

Eu nunca tinha visto uma festa como essa. Está muito bonita e organizada. Que Deus abençoe a Prefeita Olga por nos proporcionar tantas alegrias”, disse uma mãe presente. Outra mãe que residia em Manaus e participou do evento, disse: “Nem em Manaus existe uma festa tão grande e bonita”, externou.

O evento foi pensado e planejado pela Prefeita Olga e equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social para que as mães pudessem desfrutar de mais um momento de sonhos e alegrias.

Além da Prefeita Olga, Vereadores, Secretários Municipais e Assessores participaram da festividade. O artista Genes Lima animou todo o público presente.






0 comentários:

Postar um comentário