Subscribe:

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Viçosa RN: Prefeitura vai começar a construção de 50 casas populares


A gestão "Trabalho de Todos", comunica a todos os beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida 3, que a construção das 50 casas habitacionais estar prevista para inciar nesta quinta-feira, 01 de junho de 2017, a informação foi dada pelo engenheiro da Caixa Econômica, agência de Mossoró/RN. 

Com o objetivo de atender a demanda habitacional do município de Viçosa, a prefeitura vêm trabalhando e atendendo a todas as etapas exigidas nas negociações, dentre as negociações a Prefeitura têm como objetivo disponibilizar o terreno, calçamento e saneamento básico.

Nós que fazemos a atual administração, estamos trabalhando para atender a toda população, buscando sempre benefícios para o coletivo, o projeto é um sonho para 50 famílias, além de sonhos, vai gerar emprego e renda para alguns munícipes. "Destacou Toinho".

Já está tudo pronto, a Prefeitura já organizou todo o terreno, já está fixado a placa do Instituto de Defesa do Meio Ambiente do Rio Grande do Norte - IDEMA, o projeto está sendo desenvolvimento pelo Movimento de Luta nos Bairros Vilas e Favelas - MLB.

0 comentários:

Postar um comentário