Subscribe:

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Apodi prepara concurso de quadrilhas juninas

A Prefeitura Municipal de Apodi, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura prepara um grande festival de quadrilhas juninas. Intitulado “Beta Guerra” o festival acontecerá nos dias 16 e 18 de junho e contará com dez mil reais em premiação.

As inscrições estão abertas a partir desta quinta-feira (01) até o próximo sábado (10). Serão ofertadas 20 vagas, ou seja, vinte quadrilhas estilizadas participarão da disputa em que cinco irão para a grande final, que ocorrerá no próximo dia 18.

O edital que regulamenta a participação das quadrilhas está disponível clicando AQUI. O evento acontecerá na Arena Neta Viana, que será montada em frente à Escola Estadual Prof. Gerson Lopes, e fará parte da programação dos festejos alusivos ao padroeiro São João Batista.

Para o prefeito Alan Silveira a festa será de suma importância para a manutenção da cultura popular “Manter nossa cultura viva também faz parte de uma administração séria e compromissada com o povo. Essa premiação é um incentivo para que nossa cultura seja valorizada”, comentou.

0 comentários:

Postar um comentário