Subscribe:

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Festa de São Pedro 2017: Secretaria de Turismo de Riacho inicia Campanha: "Não Jogue Lixo nas Ruas"

Contagem regressiva para a maior e melhor Festa de São Pedro da região. O 28º Tradicional São Pedro de Riacho da Cruz, Rio Grande do Norte que acontece no período de 26 a 28 de junho, promete reunir milhares de pessoas em toda cidade, quando acontece o Passeio de Carroças no Arrasta Pedro, Apresentações de Quadrilhas e Grupos Culturais e Shows no Palco principal com Bandas Locais e Regionais na Praça de Eventos.

Para o conforto do público, a festa contará banheiros químicos instalados em pontos estratégicos do Bosque Municipal; Quiosque e Barracas com alimentação e bebida; Estrutura de Som, Iluminação; Espaço para Crianças e para Fotos. Além de toda Segurança da Polícia Civil e Particulares, bem como o melhor direcionamento do trânsito.


Pensando ainda mais na Segurança e no Meio Ambiente; a Secretaria Municipal de Turismo inicia as Campanhas "Não Jogue Lixo nas Ruas". O objetivo da ação é conscientizar a população e visitantes a deixarem a cidade cada vez mais limpa, principalmente na realização do Arrasta Pedro, onde serão entregues sacos plásticos para todos os integrantes das carroças. Além da colocação de Lixeiras em Avenidas e Praça de Eventos.

0 comentários:

Postar um comentário