Subscribe:

terça-feira, 27 de junho de 2017

Festa Linda: Arrasta Pedro de Riacho da Cruz já é um dos Maiores evento da região Oeste


Festa Linda!

A Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz realizou novamente com sucesso na tarde-Noite de Ontem, 27 de Junho, o Tradicional Arrasta Pedro com passeios de Carroças, Paredões de Som e Trios Elétricos na animação de Swing A3 e Bonde do Stylo. O evento iniciou no Bairro Acampamento II com a participação de Varias Carroças Decoradas de grupos e entidades Riachocruzenses.

Além disso, a cidade recebeu muitos visitantes que se divertiram e ficaram encantados com a Organização e a Criatividade de todos, transformando a cidade em um espaço de alegria e desfile junino.

A prefeita Bernadete Rêgo agradeceu ao empenho de toda sua equipe, pela determinação e coragem para que esse evento seja tão grandioso, agradeceu a visita do público das cidades vizinhas que foram prestigiar o brilhante evento do arrasta Pedro e agradeceu também a população de Riacho que contribuiu para que esse evento seja tão grande e lindo.     

O percurso saiu às 16h e percorreu as Avenidas Camila de Léllis e Boa Vista no centro da cidade dirigindo-se a Praça de Eventos onde aconteceu a festa com as Banda Forró do Galego.

Parabéns a toda equipe que contribui de forma direta e indireta para que esse evento aconteça.















0 comentários:

Postar um comentário