Subscribe:

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Márcia Maia ressalta lançamento do projeto Frente nas Cidades

O projeto Frente nas Cidades, que será lançado amanhã (9), às 9h, pela Frente Parlamentar da Criança e do Adolescente da Assembleia Legislativa, pautou o pronunciamento da deputada Márcia Maia (PSDB) na sessão plenária desta quinta-feira (8), na Casa Legislativa. A parlamentar reforçou o convite aos entes envolvidos e destacou a importância do projeto.

A iniciativa busca incentivar as Câmaras Municipais de todo o Estado a instalarem suas Frentes em defesa dos direitos da criança e do adolescente. O fórum é a formalização de um pacto social em favor dos jovens do Rio Grande do Norte”, explica Márcia, presidente da Frente Parlamentar na Assembleia.

A deputada informou que vem promovendo visitas diárias a vereadores em diversos municípios potiguares e que a “adesão ao projeto tem sido surpreendente”, comentou. Segundo ela, a Frente configura-se como mais um instrumento para fortalecimento das políticas preventivas e sociais no RN.

É fundamental que possamos reunir esforços para consolidar essa rede de proteção das crianças e adolescentes, bem como reforçar o combate a violação de direitos dessa parcela da população. Não podemos pensar num futuro para nossa sociedade, se nós não nos preocuparmos com o presente, ou seja, nossas crianças e adolescentes”, defende Márcia.

0 comentários:

Postar um comentário