Subscribe:

terça-feira, 13 de junho de 2017

Prefeito de Viçosa prestigiou os Jogos Regionais da Maturidade realizado no último sábado


O município de Viçosa sediou no último dia 10 de junho (sábado), os Jogos Regionais da Maturidade, o evento aconteceu no Ginásio Francisco Silvério Neto.

Promovido pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL-RN) em parceria com a Prefeitura Municipal de Viçosa. As delegações foram recepcionadas pelo Senhor Prefeito Municipal, Antônio Gomes de Amorim, vice-prefeita Bernadete Pinto, secretário de Estado, Canindé de França, coordenador de esporte Ageu Almintas, além de vereadores, secretários municipais e a comunidade em geral.

Os jogos Regionais da Maturidade, reuniu as delegações das cidades de Viçosa, Itaú, Umarizal, Riacho da Cruz, Rodolfo Fernandes e Portalegre. Todas as cidades compareceram com um número bem significativo de idosos, todos os participantes de uma espontaneidade ímpar, trazendo consigo a felicidade de quem já trabalhou e se dedicou na construção desse estado e deste País, o evento reuniu 6 cidades com aproximadamente 250 idosos, em um dia repleto de muita felicidade.

0 comentários:

Postar um comentário