Subscribe:

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Riacho: Secretarias de Educação e Assistência realizam Palestra sobre Filosofia do Programa Bolsa Família



A Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e apoio da Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz - RN realizaram na manhã de ontem (13/07) no auditório do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, uma palestra com o tema: Filosofia do Programa Bolsa Família, suas Condicionalidades e o Sistema Presença, ministrada pelo Coordenador Estadual do Programa Bolsa Família na Educação, Josáfa de Oliveira Rocha.

O evento teve como público-alvo os Gestores das Escolas Municipais e Estaduais, Equipe Técnica da Assistência Social Municipal (CRAS/SCFV), Coordenação Municipal do CadÚnico/Bolsa Família, Agentes de Saúde. Além da presença do Secretário de Educação - Giordano Paiva, Secretária de Turismo - Graça Rêgo que esteve representando a Secretária de Assistência Social - Netinha Rêgo.

Na oportunidade, foram expostos os principais pontos no que se diz respeito a funcionalidade do Programa Bolsa Família, como também suas condicionalidades, tendo como abordagem principal a condicionalidade da educação. O bate-papo entre os entes fortaleceu ainda mais a intersetorialidade municipal no que diz respeito ao objetivos do programa.

0 comentários:

Postar um comentário