Subscribe:

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Viçosa: 2ª Reunião Setorial com os Técnicos de Enfermagem do Hospital Maternidade Silvestre Gomes

Na tarde da última segunda-feira, 10 de julho de 2017, foi realizada a segunda reunião setorial da Diretoria do Hospital Maternidade Silvestre Gomes Pinto - HMSGP  com os Técnicos de Enfermagem.

Iniciou-se a reunião com os agradecimentos da Gestora Goreti Gomes Alves  aos colaboradores pela presença de todos, inclusive daqueles que estavam em seu dia de folga.

Prosseguindo aos trabalhos, foi feita a abordagem sobre a necessidade de continuidade na OTIMIZAÇÃO DOS SERVIÇOS  já prestados  no hospital  desde o consumo de insumos e medicamentos, o suporte, com o devido registro, quando necessário à UBS’s,  o atendimento ao usuário, com o acolhimento humanizado incluindo os esclarecimentos sobre o que de fato é competência da enfermagem no todo.

Aproveitando a oportunidade a Diretora ressaltou quão grande deve ser o comprometimento e interação entre os  colegas de trabalho, no que tange a  busca e conquista  de dias mais motivadores e participativos pois isso  irá refletir de maneira positiva  nos serviços prestados aos usuários e também nas relações interpessoais entre  os servidores da instituição.

Em seguida foram abordados assuntos diversos e rotineiros pertinentes ao dia á dia da enfermagem através do diálogo com  questionamentos, explanações, esclarecimentos e troca de opiniões entre os Técnicos de Enfermagem, a  Enfermeira e a Direção.

E finalizando os trabalhos, foi firmado o compromisso de manter a união e interatividade de forma gradativa e efetiva partindo do individual para o coletivo.

0 comentários:

Postar um comentário