Subscribe:

domingo, 6 de agosto de 2017

Agripino prestigia abertura do Festival Gastronômico de Martins

O presidente nacional do Democratas, senador José Agripino, esteve na cidade de Tibau (RN) para participar da solenidade de entrega do novo Centro Administrativo Municipal. O prédio abrigará a sede da prefeitura e órgãos relacionados ao Executivo local, incluindo todas as secretarias.

Acompanhado do prefeito Naldinho de Souza (PSD), do deputado estadual Souza (PHS), do vereador de Mossoró Petras Vinicius (DEM) e lideranças da região oeste, como o empresário Tião Couto (PSDB), Jorge do Rosário (PR) e Claudia Regina (DEM), Agripino ressaltou a importância de se modernizar as gestões em todas as esferas do poder público. “Desburocratizar a administração é um passo importante para modernizar o setor público. Ao fazer esta grande obra, Naldinho está promovendo essa mudança positiva na cidade de Tibau”, comentou.

De Tibau, Agripino passou por Pau dos Ferros e seguiu para Martins, onde participou da abertura do Festival Gastronômico e Cultural da cidade ao lado da prefeita Olga Fernandes (DEM).

O evento é muito bem organizado, por isso já está consolidado no calendário turístico do RN. É um momento de festa que atrai não só quem é da região, mas visitantes de várias localidades do nosso estado. Isso é bom porque movimenta significativamente a economia do município”, destacou o senador.

No grupo que acompanhou o senador estavam diversos prefeitos, entre eles, Leonardo Rêgo (Pau dos Ferros), Bruno Anastácio (Rafael Fernandes), Ciro Bezerra (Itaú), Atevaldo Nazário (Encanto) e Bernadete Rêgo (Riacho da Cruz).

0 comentários:

Postar um comentário