Subscribe:

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Apodi: “Gosto de olhar no olho do povo”, destaca prefeito Alan durante visita à Feira Livre

O prefeito de Apodi Alan Silveira esteve, na manhã do último sábado (26), visitando o Mercado Público e Feira Livre do município para conversar com os comerciantes e saber de suas necessidades. A ideia foi levar a gestão ainda mais próxima do povo.

Na companhia de alguns vereadores e secretários, Alan lanchou em um dos restaurantes do Mercado e verificou a parte do telhado que arrebentou com uma ventania durante a semana. Ele garantiu que será reparado o quanto antes.

Em seguida, o prefeito caminhou entre as bancas da Feira Livre e conversou com vários comerciantes, explicando o motivo da sua visita.

Gosto de olhar no olho do povo e conversar sobre os rumos de Apodi. Eu sou o prefeito das pessoas e é para elas que eu sempre presto contas do nosso mandato”, destacou.

O prefeito Alan Silveira pretende revitalizar a Feira Livre de Apodi no próximo ano. A proposta faz parte do seu plano de governo e tem como objetivo melhorar o local de trabalho de vários apodienses e deixar a cidade mais bonita.

Foi uma ideia que eu e Hortência abraçamos antes mesmo de lançarmos nossa chapa na campanha e vamos fazer de tudo para concretizá-la”, concluiu o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário