Subscribe:

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Blogueiro descreve cenário de supremacia política de Leonardo Rêgo em Pau dos Ferros

De uma forma sucinta, porém, bastante fiel à realidade dos fatos, o blogueiro Robson Pires (Xerife) descreveu em sua página (Veja AQUI) um cenário que corrobora com a tese de supremacia política alcançada pelo prefeito Leonardo Nunes Rêgo (DEM), em Pau dos Ferros.

Enfaticamente, o 'Xerife' asseverou que Leonardo Rêgo domina a política local. Além disso, insinuou que ostracismo político imposto ao seu antecessor (Fabrício Torquato) teria ampliado a força do atual prefeito.

Por fim, o escrevinhador ressaltou que a oposição pau-ferrense teria ficado resumida aos simpatizantes do ex-prefeito e médico Nilton Figueiredo (PMDB), cidadão muito respeitado na área de atuação profissional, todavia, desgastado na esfera político-administrativa.

Apesar de não ser um pensamento consensual, inclusive, vale ressaltar que Nelson Rodrigues considerava toda unanimidade burra, na "Terra dos Vaqueiros Bravios" o "Menino" filho do deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) nunca esteve tão forte quanto agora, ainda mais se considerarmos que os seus algozes demonstram 'penosa' fragilidade.

Só não vê quem não quer.

Da Politica Pauferrense.

0 comentários:

Postar um comentário