Subscribe:

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Empresa pretende iniciar a construção das 50 casas em Viçosa até o dia 10 de agosto


Na última sexta-feira, 28 de julho, o Movimento de Lutas nos Bairros, Vilas e Favelas - MBL, esteve reunido na Câmara Municipal de Viçosa, com os interessados em trabalhar na construção das 50 casas populares no município, na oportunidade foi apresentado as formas de ganhos e esclarecidas algumas dúvidas durante a reunião.

O Movimento de Lutas nos Bairro, Vilas e Favelas - MBL, está adotando as últimas providências para iniciar as obras da construção do Residencial Bela Vista. O empreendimento será todo bancado com recursos do MCMV Entidades e contrapartida da prefeitura municipal, totalizando um investimento no valor de R$ 2.760.000,00 (Dois milhões, setecentos e sessenta mil reais).

Serão edificadas 50 residências unifamiliares, cada uma com uma área construída de aproximadamente 45m2, cada casa terá 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviços. Quando concluído, o residencial será entregue aos moradores com toda infra-estrutura de água, energia, esgoto e calçamento da vias internas. O residencial Bela Vista será o primeiro empreendimento construído com recursos do FDS - Fundo de Desenvolvimento Social, na modalidade entidades aqui no Rio Grande do Norte.

0 comentários:

Postar um comentário