Subscribe:

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Prefeito de Viçosa amplia o programa municipal Bolsa Universitária

Foi realizada na última terça-feira, 08 de agosto de 2017, a primeira reunião com a Comissão de Acompanhamento e Seleção dos bolsistas do Programa Municipal Bolsa Universitária de Viçosa.

A secretária Municipal de Educação, Adalmária Lopes, apresentou aos membros da comissão as fichas de inscrição dos candidatos que pleitearão a concessão de bolsa no valor R$ 200,00 mensais que ajudará aos jovens universitários a custear despesas acadêmicas.

O programa Municipal Bolsa Universitária sancionado em lei pelo prefeito municipal Antônio Gomes de Amorim, que desde 2014 vem concedendo bolsas com o objetivo de incentivar e ajudar aos jovens universitários do município a permanecerem estudando e buscando um futuro melhor através da educação.

Com objetivo de melhorar o programa, o Prefeito ampliou neste ano o número de bolsas, de 12 bolsas para 15 bolsas, aumentando assim os beneficiários. O programa municipal, modelo para outros municípios da região, atende universitários de Instituições públicas, dentre dos critérios e requisitos estabelecidos na lei e no regulamento do programa, que serão analisados e avaliados pela comissão de seleção.

0 comentários:

Postar um comentário