Subscribe:

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Vereadora Neide de Marcos lutando por Melhorias para Umarizal

A vereadora Neide de Marcos (PSD), esteve nessa última quinta-feira (17/08) cumprindo uma agenda de compromisso parlamentar na capital do estado do Rio Grande do Norte. Na qual esteve reunida com o assessor da Secretária Estadual de Segurança, Sheila Freitas, o ex-delegado especial da Polícia Civil Claiton Pinho, como também a parlamentar esteve com a Diretora Geral da EMATER do RN, a Drª. Cátia Lopes, e com o Deputado Estadual José Dias.

Em audiência com o Assessor da Secretária Estadual de Segurança, Sheila Freitas, o ex-delegado da Polícia Civil Claiton Pinho, a vereadora Neide de Marcos (PSD), fez inúmeras reivindicações ao assessor e apresentou o atual quadro do efetivo policial lotado na cidade e externou as reais condições precárias que os mesmos vêm passando no município de Umarizal, onde pediu que fosse enviado uma viatura de grande porte para suprir as necessidades dos policiais, para que tenham melhores condições de trabalho.

Infelizmente o nosso município vem passando por uma grande insegurança, diante disso pedi que a secretária olhasse com bons olhos para o nosso município, na qual a nossa cidade vem passando por um momento muito difícil no tocante de Segurança Pública. Portanto reforcei bastante ao assessor da secretária, que aumentasse o quadro de policiais em Umarizal, como também que aumentasse o apoio a Delegacia Civil de Umarizal, para que não venha encerrar os seus trabalhos em nossa cidade”, destacou a vereadora Neide de Marcos.

Na oportunidade a parlamentar também esteve com a Diretora Geral da EMATER do RN, a Dra. Cátia Lopes, onde relataram entre muitos assuntos relacionados ao homem do campo. A vereadora, solicitou da diretora que o município de Umarizal fosse beneficiado com algumas Barragens Submersas, “Haja vista estarmos passando por uma grande estiagem com a falta de água para o homem e mulher do campo, onde seria de grande importância conseguíssemos essas barragens para a nossa querida Umarizal”, destacou a vereadora.

Dando continuidade à sua agenda pela capital, a parlamentar esteve reunida com o Deputado Estadual José Dias, na qual a mesma solicitou do deputado que enviasse uma emenda para que seja realizada uma reforma na Casa de Cultura Popular de Umarizal-RN. A parlamentar ainda destacou que já existe um projeto para essa reforma, na qual falta apenas o recurso ser liberado para a sua execução.

Em conversa ainda com o Deputado Estadual José Dias, a vereadora solicitou melhorias para a Segurança Pública de Umarizal.
Do Evandro Lima

0 comentários:

Postar um comentário