Subscribe:

domingo, 17 de setembro de 2017

Desgoverno: Governador Robinson Continua fazendo feio!

Robinson escanteou a bancada federal faturando sozinho recebimento dos equipamentos de segunda mão doados pelo Governo Federal atendendo um pleito dos deputados e senadores ao presidente Temer

Ridículo: governador tira fotos recebendo equipamentos de segunda mão doados pelo Ministério da Justiça como uma grande ação do seu governo

A Assessoria de Imprensa do Governo está fazendo o governador Robinson Faria passar pelo ridículo e sonegando verdadeiras informações ao cidadão contribuinte.

Decorrente da audiência que os senadores e deputados federais do RN que pediram socorro ao Presidente Temer para ajudar o Estado do RN enfrentar o crime organizado e o descontrolados indicadores de violência no RN, chegaram ontem algumas armas usadas e outros equipamentos de segunda-mão que foram usados nas cidades sedes da Copa do Mundo.

Os equipamentos foram comprados pelo Governo Federal e estavam guardados na Secretaria Nacional de Segurança do Ministério da Justiça.  Os equipamentos depois de usados na Copa do Mundo ficaram sem uso e foram doados ao Estado do RN atendendo um apelo dos senadores e deputados federais.

A Assessoria de Imprensa do Governador, está tentando fazer um carnaval com os equipamentos doados. Foram apenas 173 armas armas, o que dá menos de uma para cada município do RN, além de outros equipamentos como coletes, rádios comunicação, munições, spray de pimenta, algemas e munições..

Fica mais feio e deplorável o fato da Secretaria de Comunicação do Governo não informar que a doação dos equipamentos de segunda mão foram doados ao RN atendo um apelo dos senadores Garibaldi Alves, José Agripino e dos deputados federais Rafael Motta, Beto Rosado, Antônio Jácome e Felipe Maia que estiveram presentes na audiência com o presidente Temer. 

A assessoria de Comunicação do governador não fez uma referência aos deputados e senadores, depois eles vão reclamar que não recebem apoio da bancada federal.. O governador Robinson Faria e seu filho deputado Fábio Faria sequer estiveram presente na audiência..

Os membros da bancada federal que conseguiram os equipamentos usados não mereceram sequer um registro ou agradecimento do governador Robinson Faria que foi fotografado entregando equipamentos que não foi o governo dele que conseguiu..

Coisa feia, ridícula e deplorável..

Não é apenas o governo fraco e a crise econômica que está acabando com Robinson, sua equipe acaba com qualquer governo..

Do Blog do Primo Renato Dantas 

0 comentários:

Postar um comentário