Subscribe:

domingo, 17 de setembro de 2017

“Existem estruturas estatais caras e inúteis; o Ministério Público do Trabalho é pior que isso”, dispara Flávio Rocha

O ex-deputado federal e maior empresário do RN, Flávio Rocha, não tem poupado críticas ao Ministério Público do Trabalho no RN. As declarações são motivadas pela iniciativa do Ministério Público do Trabalho em mover uma Ação Civil Pública multando o Grupo Guararapes em R$ 38 milhões alegando ilegalidade na contratação de serviços de confecções aos empresários facciosistas do interior do RN.

Ao comentar post do Blog do Primo, Flávio classificou o MPT como “caro e inútil”, ainda disse que é uma instituição “nociva” e que “quanto mais Ministério Publico do Trabalho, mais desemprego e menos prosperidade”.

Foi a declaração mais dura já vista contra o MPT no Brasil. Existe um grande movimento no Brasil para acabar com a Justiça do Trabalho e o Ministério Público do Trabalho  que são considerados caros e servem apenas para travar a geração de empregos, é o que dizem os partidários da extinção numa reforma legislativa que deverá ser apresentada no Congresso Nacional. O deputado Federal Rogério Marinho tem sido o grande defensor da tese em Brasília.

Do Blog do Primo

0 comentários:

Postar um comentário