Subscribe:

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Prefeito Leonardo autoriza retomada de serviços em obra que ficou paralisada na gestão passada

Nesta segunda-feira (11), a sede da Prefeitura de Pau dos Ferros recebeu diversas autoridades que prestigiaram a assinatura da Ordem de Serviço para a execução da segunda etapa da Praça Ezequiel Fernandes, localizado no bairro São Benedito. Estiveram presentes o prefeito Leonardo Rêgo, os Vereadores Gutemberg Bessa (Gugu Bessa) Jader Junior (Junhão) e Francisco José (Gordo do Bar), além de Secretários (as) Municipais, assessores e diversos populares.

A primeira etapa, que contemplou a construção de dois banheiros, pavimentação em pedra portuguesa e bloquete, canteiros, pisos, revestimentos, cobertura do bloco dos banheiros, instalações elétricas, instalações hidrossanitárias e pintura foi executada ainda no ano de 2012, na segunda gestão do prefeito Leonardo Rêgo.

A gestão anterior deixou a obra completamente paralisada por 4 anos, mesmo tendo ficado recursos em caixa para dar prosseguimento a construção. Nesta segunda etapa serão executados os serviços de construção de dois quiosques, dois patamares com guarda corpo em tubo de aço galvanizado, urbanização da praça, bancos de estrutura metálica com assentos em madeira e paisagismo de todo o entorno.

"É um importante espaço de convivência e essa comunidade é merecedora de um local onde as pessoas possam se encontrar para se divertir, além de terem mais uma opção de lazer. Essa e mais outras obras demonstram o esforço tremendo que estamos fazendo para retomar investimentos que ficaram paralisados durante a gestão anterior. Estamos regularizando esses contratos para salvar esses recursos e tirar essas obras da situação na qual se encontravam", explicou Leonardo Rêgo.

0 comentários:

Postar um comentário