Subscribe:

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Prefeitura de Apodi recebe última parcela da Creche Modelo e prevê inauguração para novembro

O município de Apodi recebeu, nesta quinta-feira (31), a última parcela restante para conclusão da Creche Modelo, no bairro Cruz de Almas, na região Sul da cidade. O montante de R$ 313.635,17 será utilizado nos últimos acabamentos da obra, como a conclusão das instalações elétricas e hidrossanitárias, finalização da pintura, do piso, entre outros.

Conforme o prefeito Alan Silveira, o recurso foi liberado após insistência da equipe de Engenharia da prefeitura com o apoio do senador José Agripino (DEM), em Brasília. A primeira solicitação da parcela tinha sido feita em maio passado.

Com o recurso em caixa, a empresa pode voltar ao ritmo normal da obra e concluir o restante logo. Eu agradeço aos esforços da nossa equipe de Engenharia e também ao senador José Agripino, que nos deu uma força lá na capital federal”, comentou Alan.

Atualmente, a Creche Modelo está com 87,27% das obras concluídas. A unidade escolar está sendo construída com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) em parceria com a Prefeitura Municipal. A previsão de inauguração é para novembro deste ano.

A Creche Modelo foi uma obra iniciada no mandato da ex-prefeita Goreti Silveira, no ano de 2011. O projeto possui seis salas de creche, duas salas pré-escolar, salas para laboratório de informática e de leitura, secretaria, diretoria, sala de reuniões, cozinha, banheiros, anfiteatro, playground e pátio central.

0 comentários:

Postar um comentário