Subscribe:

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Apodi: Alan segue inaugurando obras e comemora quase 30% do plano de governo concluído

Sempre há uma cobrança para que todo prefeito novo resolva os problemas da cidade sempre no seu primeiro ano de governo. Mas o Prefeito Alan Silveira parece estar tranquilo com o andamento da execução do seu plano de governo.

"Não adianta mentir e enganar o povo e desde a nossa campanha eu e Hortência trabalhamos com um Plano de Governo que daria para cumprir. A gente fez um Plano voltado para a realidade do nosso município. Sempre que participamos de reuniões, a gente sempre discute as melhorias para o desenvolvimento de Apodi", explicou Alan.

O prefeito Alan realizou na semana passada um levantamento junto a todas as pastas e constatou que já cumpriu quase 30% das propostas que prometeu. "A gente já passou da nossa meta esperada, que é uma média de 25% por ano para que ao final dos 4 anos tenhamos feito 100% das ações prometidas", comemorou.

Na semana passada, o Prefeito Alan entregou duas importantes obras para o povo de Apodi, uma delas, pioneira em todo o Estado, que foi a implantação de um completo sistema de monitoramento de câmeras de vigilância, integrada com a Polícia Militar e também um poço na Comunidade Juazeiro I, que há muito tempo sofria com a falta de água.

Do Fala Apodi

0 comentários:

Postar um comentário