Subscribe:

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Bicampeão: Equipe de handebol do município de Viçosa é destaque no RN


A Equipe infantil da categoria feminina da Escola Municipal Francisco Gomes Pinto do município de Viçosa, cidade localizada no Alto Oeste Potiguar, participou da fase final do JERN'S, o evento aconteceu em Natal no período de 20 à 29 de outubro.

A equipe obteve êxito no campeonato no último dia 29 de outubro, enfrentou a final jogando contra a equipe logos da cidade de Currais Novos, a qual Viçosa ganhou por 23 x 05.

Após a conquista tão almejada, a atleta Brenda Calisto também de Viçosa, ganhou o título como a melhor atleta da categoria e atleta ouro e o professor Antônio Washington Barbosa, foi escolhido como professor ouro desta categoria.

A gestão "Trabalho de Todos", sempre incentivou a prática do esporte e Viçosa vêm colhendo frutos nos últimos anos, a cidade vêm representando o Estado do Rio Grande do Norte nos principais campeonatos.

É muito gratificante o desempenho, a dedicação e o amor que esses jovens têm com o esporte, tudo isso nos motiva a trabalhar cada vez mais por uma Viçosa cada vez melhor, são resultados importantes para a nossa história, inclusive nas parcerias sadias com os pais e as instituições de ensino do nosso município. "Frisou o Prefeito Toinho".

0 comentários:

Postar um comentário