Subscribe:

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Grupo de Sandra ‘cola’ em Robinson à cata de saída eleitoral

O governador Robinson Faria (PSD) tem companhias até inesperadas em sua estada em Mossoró, no dia de hoje (quarta-feira, 4). A vereadora Sandra Rosado (PSB) e seus filhos, deputada estadual Larissa Rosado (PSB) e o secretário municipal do Desenvolvimento Econômico Lahyrinho Rosado (PSB), não desgrudam do governante.

A proximidade, mesmo que a princípio eles não sejam correligionários, tem razão de ser.

O grupo da ex-deputada Sandra Rosado busca alternativas e saídas político-eleitorais para 2018. Ela e os filhos, Larissa e Lahyrinho, sabem que a acomodação no sistema governista municipal comandado pelo ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (PP) e a prefeita Rosalba Ciarlini (PP), não lhes dará “sombra” no próximo ano.
Compensação

Obtiveram uma “sobrevida”, com o acordo político feito ano passado, após quase 30 anos de litigância eleitoral e até pessoal com o rosalbismo. Porém até aqui, não são nada mais de que aliados comuns. Estariam no limite da compensação pelo apoio dado à “Rosa” no pleito municipal.

Deduz-se, que com o governador é possível se abrir um caminho de afinação, capaz de garantir a reeleição de Larissa Rosado à Assembleia Legislativa e meios de uma candidatura de Sandra, outra vez, à Câmara Federal.

Abre-se uma janela que já tem sido trabalhada há certo tempo, nos intramuros da política potiguar.

Do Blog do Carlos Santos

0 comentários:

Postar um comentário