Subscribe:

sábado, 21 de outubro de 2017

Ex-prefeito Lawrece Amorim é um dos nomes certo como pré-candidato a deputado federal no Solidariedade

Reunida em natal, executiva do Solidariedade montou estratégia para eleger deputado federal.
O partido Solidariedade do Rio Grande do Norte reuniu sua executiva estadual na tarde de ontem, sexta-feira, 20 de outubro, em Natal, para montar a estratégia própria de eleição de um deputado federal em 2018.

Dentro do partido Solidariedade, de vários nomes capazes de disputar mandatos próximo ano, um que começa a se destacar é o do ex-prefeito de Almino Afonso.

Lawrence pertence a uma das mais tradicionais famílias da região oeste do Estado, com destaque na área política e agropecuária, além de contar com vários parentes atuando no setor de medicina, prestando serviços relevantes aos oestanos potiguares.

O Possível pré-candidato a uma vaga na Câmara Federal, foi prefeito por dois mandatos na cidade de Almino Afonso, cujas administrações foram consideradas das mais eficientes em todo o Rio Grande do Norte, além de eleger o seu sucessor nas eleições municipais de 2016.

O Deputado Estadual Kelps Lima destacou a confiança no partido de eleger um deputado federal: "Temos representação em quase 150 municípios, 82 mandatos entre vereadores, prefeitos, vice-prefeitos, deputado estadual, e um conceito formado: melhorar o uso da máquina pública. Fizemos o alicerce. Agora vamos começar a levantar os muros, que é montar uma chapa própria", explicou o deputado Kelps Lima, presidente estadual do Solidariedade.

O ex-prefeito de Almino Afonso, Lawrence Amorim, se filiou ao Partido Solidariedade e é uma das apostas da legenda para disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados, na eleição do ano que vem.

0 comentários:

Postar um comentário